quinta-feira, 16 de junho de 2011

LasKasas: um lobo em pele de cordeiro.

Eu gosto de parcerias, a sério que gosto que se criem parcerias entre empresas e faculdades, escolas e associações e empresas e associações e tudo.
Mas esta não me parece que seja um casamento para durar porque um dos cônjuges já deu uma facada (quase mortal e que deixa de rastos logo um mercado de trabalho inteiro) no matrimónio.

Lembram-se disto?

Então agora vejam isto!

Não é de pôr os cabelos em pé?!?! Acham que, lá porque temos uma costela de sonhadores, somos atrasados mentais, não sabemos fazer contas, não tiramos conclusões, não deduzimos ou não suspeitamos de nada?

Como primeiro prémio, a empresa LASKASAS "oferece ainda a possibilidade de integração do Designer vencedor num estágio profissional, dando apoio assim também na formação e integração profissional dos jovens Designers."

Estão a gozar?!?!?!  É que o "prémio é um estágio"! u.a.u. Ok, agora já é pago, mas digam-me lá senhores, se um designer ganha um concurso nacional de design, é para o pôr a estagiar ou para o "agarrar" logo e fazer-lhe um contrato de trabalho?! 
Vou transpor isto numa metáfora desportiva, para que mais pessoas entendam: por que é que o Real Madrid paga uma fortuna ao Cristiano Ronaldo? Não é para ele ficar no Real Madrid? Não é porque ele é tão bom que eles têm de o aliciar de maneira a que ele não se vá embora? Agora imaginem que o Real Madrid tivesse dito assim ao CR7: "Cristiano, gostamos muito de ti, és fenomenal, e como és tão bom, vamos pôr-te na equipa de suplentes a estagiar, só para te ambientares, para aprenderes com os jogadores mais velhos, para conheceres o clube e assim...".

E assim, é tão fácil a LasKasas ser uma empresa "que com apenas 8 anos, conta já com forte implementação no mercado nacional do mobiliário e decoração, estando presente junto do público com 10 lojas próprias da marca, estrategicamente distribuídas por todo o país."

Sem comentários:

Enviar um comentário