sábado, 19 de março de 2011

Estágio Curricular na Área do Design/Marketing - S24 Group

Publicada aqui no dia 16 de Março 2011.

A S24 Group é um grupo empresarial que engloba várias empresas na área dos serviços de saúde. No seguimento da sua politica de expansão pretende recrutar para a empresa Sucesso24,


Estagiário de Marketing (F/M)

Perfil do Candidato

- Licenciatura na área de Design (preferencial);
- Bons conhecimentos em Flash e Freehand, Photoshop e illustrator;
- Boas competências comunicacionais.
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Bons conhecimentos de Informática;
- Fluência Verbal;
- Resistência ao Stress;
- Espirito critico e analito;
- Disponibilidade Imediata.

Funções:
Na dependência do Manager da área de Marketing, o estagiário deverá auxiliar no desenvolvimento e implementação de acções de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projectar a imagem da empresa e elevar as vendas.

Oferecemos:
- Estágio Curricular de 3 meses, com atribuição de Subsidio de Refeição;
- Possibilidades de Estágio Profissional no final do Estágio Curricular.


Se quer fazer parte da nossa equipa, envie-nos a sua candidatura (CV c/foto) para nbelo@sucesso24.com
A sua candidatura será analisada por Nelma Mendes Belo.

~ ~ ~
A Nossa Resposta:
Exma. Sra. Nelma Mendes Belo,

Venho por este meio informá-la de que nas áreas de Design ou de Marketing não são necessários estágios curriculares para completar a formação e, por conseguinte, esta oferta enquadra-se num estágio profissional e a proposta que apresenta indecente e imoral, porque configura o que se chama de "trabalhar por comida". 
Tenho de a remeter ao artigo 146.º da Lei n.º 55-A/2010, de 31 de Dezembro, que estipula as normas para os estágios profissionais, sendo que uma delas, é a atribuição obrigatória de um subsídio de estágio, cujo valor tem como limite mínimo o valor correspondente ao indexante dos apoios sociais (em 2011, este valor é de 419,22 euros).  
Mais informamos que além disto, propôr ao estagiário a "Possibilidades de Estágio Profissional no final do Estágio Curricular." é um aproveitamento ilícito dos apoios do Estado e uma colecção de estágios que antevêem o que já sabemos: que a este estagiário segue-se outro estagiário, a trabalhar por subsídio de refeição. 
Mas como o objectivo desta mensagem é também pedagógica, venho perguntar à Sr.ª Nelma Mendes Belo se consegue sustentar-se  com 4,27€ x 20 dias = 85.40€!, que é o que oferece este anúncio. 
TENHAM VERGONHA e NÃO FAÇAM DOS OUTROS PARVOS, QUE NÃO SOMOS!
Ass.: Eu Não Sou Rasca!

Sem comentários:

Enviar um comentário