segunda-feira, 14 de março de 2011

Estagiário licenciado em Gestão ou Finanças - Randstad RH

Publicado aqui no dia 14 de Março 2011. 

A Randstad RH recruta para empresa sua cliente estagiário (m/f) para prestar apoio à Direcção Comercial, na Área de Gestão de Serviços Comerciais

Local: Zona de Cascais

Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou Finanças
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Forte orientação para o detalhe, organização, elevado sentido de responsabilidade e bom relacionamento interpessoal

Condições
- Estágio com início a 01/04/2011
- Horário de trabalho das 9hoo às 18h00
- Bolsa de estágio de 200€
- Estágio com possibilidade de evolução para a realização de estágio profissional

Se acha que o seu perfil se enquadra, envie-nos a sua candidatura para candidaturasmm@randstad.pt, com a referência Estágio GestServCom

~ ~ ~
A Nossa Resposta:
Exmos Senhores: 
Tive conhecimento do vosso anúncio através do site Net-Empregos e acho-o um ultraje, um descaramento e uma vergonha
Depois de 300 000 pessoas se terem manifestado em todo o país contra este tipo de propostas de trabalho indignas e vergonhosas, os senhores têm o descaramento de apresentar uma intrujice exploradora como seja um estágio curricular seguido de um estágio profissional. 
Acham que os candidatos não percebem que vão ser explorados, que vão trabalhar por comida nos primeiros meses, por terem formação superior? Seguindo-se -- se tiverem sorte -- de um estágio profissional do IEFP seguido de, provavelmente, nada, porque se a empresa já foi capaz de pagar por um licenciado apenas "ajudas de custo", que vai contratar um profissional oferecendo-lhe um ordenado digno? 
Além do mais, a empresa que pretende contratar o(a) estagiário(a) licenciado em Gestão ou Finanças vai querer um profissional de má qualidade que não sabe fazer as contas à vida e aceita 200€ para trabalhar das 9h às 18h? Não me parece!

TENHAM VERGONHA e NÃO FAÇAM DOS OUTROS PARVOS, QUE NÃO SOMOS! 
Eu Não Sou Rasca!

1 comentário:

  1. Esta oferta é claramente ilegal, pois os estágios denominados curriculares não configuram uma relação laboral, mas sim uma etapa do processo formativo, logo um licenciado em Gestão e Finanças não pode cumprir um "horário de trabalho".

    Além disso, sem o profissional já é licenciado vai continuar o seu percurso formativo com o mestrado "estagiando" nesta empresa, é? E que entidade coordena o estágio, que Escola, que Universidade?

    TENHAM VERGONHA e NÃO FAÇAM DOS OUTROS PARVOS, QUE NÃO SOMOS!

    ResponderEliminar